NOTÍCIA: LG lança primeiro celular transparente no Brasil
De acordo com informações do site PCWorld.com.br, a fabricante LG anunciou que está trazendo ao país o LG Crystal GD900, primeiro celular no mundo a ser lançado com teclado transparente. Além das operações tradicionais (emitir e receber chamadas e mensagens), faz reconhecimento de escrita, possui touchpad para navegação entre menus e o teclado é feito de vidro.
Características adicionaisO aparelho traz uma tela sensível a toque de três polegadas (resolução WVGA 480X800) com interface gráfica 3D S-Class e suporte à tecnologia Multi Touch. Uma câmera digital de 8.0 megapixels com foco automático, flash e estabilizador de imagem também marca presença junto a um tocador de rádio FM e...
Bem intereçante mas não sei a finalidade de ter as teclas so telefone transparente deve ser só pra difclutar nossa vida é cada uma rapaz da nem pra ver a tecla direito aff
Processador Phenom 945 x4 TDP 95W Placa Mãe Asus M2n68 Offboard Memória OCZ 3x1GB 800Mhz HD Samsung 320gb Gravador LG GH20NS10 Placa de Video: HD Radeon 3870 BE 870MHZ/2400Mhz Monitor LG w2053TQ Ps1 com 70 jogos...Com 7 anos de vida funciona até hoje
Ps2 com + 200 jogos....Com 5 anos de Vida modelo 39001
Eu já acho um negocio muito nada a ver sei que tem uma baita tecnologia envolvida em tudo isso mais quem vai querer passar trabalho na hora que precisa do teclado..são fabricado muita coisa sem noção nesse mundo mais fazer o que não sou dono dele!
uhasuhasuh
Como isso não vai trazer dinheiro pro meu bolso por mim se tendo ou não pra mim não ia fazer a menos falta
Eu já acho um negocio muito nada a ver sei que tem uma baita tecnologia envolvida em tudo isso mais quem vai querer passar trabalho na hora que precisa do teclado..são fabricado muita coisa sem noção nesse mundo mais fazer o que não sou dono dele!
uhasuhasuh
Como isso não vai trazer dinheiro pro meu bolso por mim se tendo ou não pra mim não ia fazer a menos falta
nossa, tive que ler 2x para intender.
Use pontos e virgulas de vez em quando
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
nossa, tive que ler 2x para intender.
Use pontos e virgulas de vez em quando
Você anda muito estressadinho, senhor Pryds.
hahaha
Em tempo, também tinha pensando no celular da foto acima. Estamos chegando lá.
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
Bem intereçante mas não sei a finalidade de ter as teclas so telefone transparente deve ser só pra difclutar nossa vida é cada uma rapaz da nem pra ver a tecla direito aff
issso é um forum ou aula de portugues??? affz meu deus relaxa um pouco kkkk
@topic:
nao sei se atrapalha, mas ajudar nao ajuda eçe teclado em
nada de inovador áo meu ver!
o pobrema é esse, invemtan coiza nada haver meu deuss!
Pentium 4 socket 478 l Geforce Fx5200 l HD 80GB IDE l 512Mb ram markvision ddr333 l PCSHITS lixo l Fonte 250W genérica
hehe ta virando moda mesmo esse lance de transparencia, depois de cases, celulares e varias outras coisas! quero nem imaginar onde isso vai acabar auhauahauha!
Asus Rampage II Gene // Intel i7 920@3.8ghz HT On Vcore 1.22500 // Gskill Trichannel (3x1gb) 1600@1603mhz // Noctua NH-U12P // XXX GTX295 Dual PCB 896 Bits@CC665 // SC1420 // MC2400 // Power Supply TX Corsair 750W // 3TB 2x1 Seagate 1,5TB Sata 2 // 2 DVD-RW Lite-On It Corp Sata 2 // Samsung Touch of Color LN52A610 LCD Plana 52" // Logitech Cordless EX 110 Wifi // Wireless Gaming Receiver For Xbox360 Controller For Windows // Win 7 Ultimate RTM X64 Build 7600 // Cooler Master HAF 932 RC-932-KKN1-GP Full Tower
issso é um forum ou aula de portugues??? affz meu deus relaxa um pouco kkkk
@topic:
nao sei se atrapalha, mas ajudar nao ajuda eçe teclado em
nada de inovador áo meu ver!
o pobrema é esse, invemtan coiza nada haver meu deuss!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boaa huahuahua
--------
Po, meio sensacionalista esse titulo. de transparente só o teclado. pensei q iamos ver o pcb e os CIs ...
Off topic:
Não custa muito tentar escrever certo em português.
Nenhum deles que corrigiu tirou onda com quem escreveu errado, somente deu um toque.
E a galera tira sarro de quem quer ajudar
Comprarei......... Se as japinhas vierem juntas, as 3.
PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html
Isso sim é celular transparente
agora oq a LG criou é um celular com TECLADO transparente
Infelizmente isso é apenas um conceito, não existe na realidade (segundo o que li quando saiu). Aliás, creio que não haja tecnologia suficiente pra criar um celular desse tipo.
Acho que um português bem escrito é saudável. conheço N pessoas que se habituaram a escrever errado pela web e hoje estão com dificuldades em entrevistas, escola e no próprio trabalho. Além do que esses posts sem acentuação realmente são difíceis de compreender.
Achei interessante o celular. As função são otimas e boa a resolução da tela, só queria saber a resolução da filmadora.
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64
Acho que um português bem escrito é saudável. conheço N pessoas que se habituaram a escrever errado pela web e hoje estão com dificuldades em entrevistas, escola e no próprio trabalho. Além do que esses posts sem acentuação realmente são difíceis de compreender. Achei interessante o celular. As Função são otimas e boa a resolução da tela só queria saber a resolução da filmadora.,
Achei interessante o celular, as funções são ótimas e a "tela" possui uma boa resolução, queria mesmo era saber a resolução de sua filmadora.
Tem três erros apenas: concordância ("as função são ótimas"), ortografia ("otimas" sem acento) e pontuação (a vírgula após "tela" poderia ser ponto-e-vírgula ou reticências ou ainda um ponto). A palavra "função" estar com primeira letra maiúscula também é errado, totalizando então QUATRO erros, na verdade.
Mas a construção que tu corrigiu tá correta: "As funções são ótimas e boa a resolução da tela." Sem erro aqui, já que o verbo "ser" está oculto. Revelando-o, ficaria: "As funções são ótimas e é boa a resolução da tela."
E o teu "éle" a mais eu não considerei, já que foi erro de digitação.