+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 15 de 15
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

REVIEW: Sony Ericsson W995

Para quem gosta de celulares com foco no aspecto multimídia, o Sony Ericsson W995 chega com a proposta de unir as marcas Cybershot e Walkman em um único aparelho, oferecendo câmera de 8.1 megapixels e a versão 4.0 do player de música móvel da linha Walkman.

O design do aparelho é outro ponto que chama a atenção, bastante robusto com revestimento metálico, além do cartão de memória incluso de 8 GB, que permite ao usuário guardar um bom número de arquivos de mídia.*

Mas não é só isso que faz do W995 um modelo que chama bastante a atenção em meio aos aparelhos não-smartphones. Ele possui ainda diversas funcionalidades e caracterísiticas que iremos analisar em detalhes...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de Antonio Filho
    Antonio Filho é offline Bobiou agente pimba !!! Antonio Filho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Curitiba, Brasilia, Miami.
    Do kassete essse celular !

Quanto sera que esta custando aqui uma belezinha dessa ?

Sempre tive celular sony, para mim são os melhores e mais confiaveis, descomplicados, mais duraveis na altonomia de bateria e resistencia.
    Asus Rampage II Extreme, 3 x 2GB DDR3 G.Skill Trident DDR3-2000 + fan, I7 920 @ 4.4Ghz , 2 x XFX GTX280 em SLI + XFX 9800 GT, 2 x 300GB Seagate Barracuda em Raid + 1TB Seagate, CM 1000w, CM Centurion 590, Zalman CNPS9900A, Zalman ZM-MFC2, 6 x Fan CM 120mm, Dell 30" 3007, LG 23" W2353V...

3. guilhermecoll é offline Usuário Registrado guilhermecoll está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Antonio Filho Ver Mensagens
    Do kassete essse celular !

Quanto sera que esta custando aqui uma belezinha dessa ?

Sempre tive celular sony, para mim são os melhores e mais confiaveis, descomplicados, mais duraveis na altonomia de bateria e resistencia.
    Infelizmente tenho que discordar... Tive um Sony Walkman que era Top de linha quando comprei, o primeiro ano foi as mil maravilha quando completo 1ano e 2 meses ( e alguns dias) Simplesmente o Visor do celular apago e nerver ligou mais... Mandei pro concerto pensado que era algo pequeno e tal. Quando pra minha surpresa chega o orçamento. 450 Reais Pois tinha que troca o visor "configura-lo" e trocar o circuito. Perguntei oque poderia ter ocasionado o problema. E o pior foi a resposta o uso excessivo do celular. LOL!!!! Com o preço que pagaria pra arruma comprei logo outro novo e não volto mais pra um celular sony nunca mais... Pois não é so o meu que deu problemas. Vários amigos meus tiveram problemas semelhantes ou outros qualquer . Por isso continuo com a boa e velha NOKIA

4. Avatar de Antonio Filho
    Antonio Filho é offline Bobiou agente pimba !!! Antonio Filho está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Curitiba, Brasilia, Miami.
    Citação Postado originalmente por guilhermecoll Ver Mensagens
    Infelizmente tenho que discordar... Tive um Sony Walkman que era Top de linha quando comprei, o primeiro ano foi as mil maravilha quando completo 1ano e 2 meses ( e alguns dias) Simplesmente o Visor do celular apago e nerver ligou mais... Mandei pro concerto pensado que era algo pequeno e tal. Quando pra minha surpresa chega o orçamento. 450 Reais Pois tinha que troca o visor "configura-lo" e trocar o circuito. Perguntei oque poderia ter ocasionado o problema. E o pior foi a resposta o uso excessivo do celular. LOL!!!! Com o preço que pagaria pra arruma comprei logo outro novo e não volto mais pra um celular sony nunca mais... Pois não é so o meu que deu problemas. Vários amigos meus tiveram problemas semelhantes ou outros qualquer . Por isso continuo com a boa e velha NOKIA
    Acontece, nada esta imune, nem a sorte, mas já tive 3, e muitas outras pessoas na minha familia e amigos usam e não vejo ninguem reclamar, so elogios, mas tranquilo, os nokias estão otimos tambem.
    Asus Rampage II Extreme, 3 x 2GB DDR3 G.Skill Trident DDR3-2000 + fan, I7 920 @ 4.4Ghz , 2 x XFX GTX280 em SLI + XFX 9800 GT, 2 x 300GB Seagate Barracuda em Raid + 1TB Seagate, CM 1000w, CM Centurion 590, Zalman CNPS9900A, Zalman ZM-MFC2, 6 x Fan CM 120mm, Dell 30" 3007, LG 23" W2353V...

5. Avatar de hoguga
    hoguga é offline Gustavo hoguga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Novo Hamburgo-RS
    nao tem xenon? affff

prefiro o meu bom e velho K850 entao...
    [E5300 @3900 1,36 ] + [ GA-G31M-ES2C ]
    [HD5850] + [Volante Logitech DF EX ]
    [2gb GSkill 800] [Blu-ray BDU-X10S]
    [HD 200 + 1 tb] [7tean ST-400P-AD]
    [Smart Handle] [Plasma Full HD 42PY ]

6. Avatar de FATINI
    FATINI é offline Pró-Palmeiras™ FATINI está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Vila Velha - ES
    To com o K790!
    Eu gosto muito dos cel da SE....só faltou suporte à tv digital...
    Intel C2D E6550 @ 3.0Ghz | Asus P5N-E SLi | XFX 8800GTS XXX 512mb (G92) Alpha Dog Edition | G.Skill 2x1GB DDR2 800mhz 4-4-4-12 dual channel | Seagate 320GB sataII | Samsung 19" LCD Widescreen 931BW | Sony Wega Theater HT-DDW660 5.1 450W RMS | Windows 7 RTM Ultimate | Power GVT 10Mbps |

7. Avatar de kiku cheroso
    kiku cheroso é offline Usuário Registrado kiku cheroso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Esta resolução de vídeo é podre , fora a resolução da tela e a quantidade de cores exibidas , qualquer Nokia intermediário como o 5310 mostra mais de 16 milhões e a Sony coloca em um celular desse "só" pouco mais de 300 mil

No mais ele é bem parecido com o Sony "James Bond" C905, só que versão Walkman

Muito caro pelo que oferece, o que pesa aí é a grife Sony

Core 2 Quad Q8300 w/Vortex 752 - Asus P5QL-SE - Radeon HD 4670 - 4GB 800 Markvision - Maxtor 500GB DM23 - Lite On DVD Burner 24x - Corsair VX-450W - Cooler Master Elite 331 - Edifier R102 - Samsung T190 - **Powered by Windows 7 Ultimate X64**

8. Avatar de GuillerZ
    GuillerZ é offline Mais Loko que o Rambo! GuillerZ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de janeiro
    Extremamente caro!
    O celular parece legal, mas muito caro!
    Faltou uma cara de verdade não esse "pin hole" sem Xenon.
    Meu PC não é top, não faço overclock e me divirto

Core 2 Duo E6550 / Asus P5GC-MX/1333 / 4 GB DDR2 800Mhz / GeForce ECS 9800GT 512MB / 19" 931BW Samsung / Grv de DVD Sony / Thermaltake W0070RU - TR2-430W / HD SATA 2 320GB 16mb cache Samsung////notebook Turion X2

9. Avatar de michelmvp
    michelmvp é offline Usuário Registrado michelmvp está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Porto Alegre
    Citação Postado originalmente por kiku cheroso Ver Mensagens
    Esta resolução de vídeo é podre , fora a resolução da tela e a quantidade de cores exibidas , qualquer Nokia intermediário como o 5310 mostra mais de 16 milhões e a Sony coloca em um celular desse "só" pouco mais de 300 mil

No mais ele é bem parecido com o Sony "James Bond" C905, só que versão Walkman

Muito caro pelo que oferece, o que pesa aí é a grife Sony

EU não consigo entender algumas pessoas...

vc reclamando que uma telinha minuscula(mesmo a do iphone eu acho mini) não pode reproduzir 16 milhões de cores...

em outro forum um cara querendo um cel para rodar videos MKV 720p...

Meu deus... isso é um celular... mesmo com um olho treinadissimo a diferença nas cores ou reprodução de um arquivo 720p é simplesmente minima ao nosso olho!

Pelo amor de Deus!

Esse cel é um SONHO! na boa! pra mim, celular tem que ser que nem esse... isso é o máximo de frescuras que um celular deve ter!
    ATHLON II X2 240 || 2 x HD 4850 em CROSSFIRE || 4GB (2x2) MARKVISION DDR3 1333Mhz || 2x250GB WD caviar 16 em RAID 0 + 1 BARRACUDA 1TB || Samsung A550 32" pol FULL HD

10. Avatar de Yowia
    Yowia é offline Usuário Registrado Yowia está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2006
    Local
    Brasília - DF
    Roubaram meu w610i, como eu fiquei 3 anos com ele praticamente e nunca me deu problema, acho que já sei qual eu compro agora pra substitui-lo =)
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Cause I need METAL in my life. Just like an EAGLE needs to FLY!"

11. Avatar de n4t1v0
    n4t1v0 está online agora Usuário Registrado n4t1v0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Erechim
    depois q peguei meu w910i nao quis saber de outro celular
    Samsung 931BW/I7 920@stock/eVGA GTX285 2GB/ASUS P6T Deluxe V2/Corsair 620W HX/Corsair 6GB(3x2GB)/ Maxtor 500GB 32mb

12. Avatar de Marcus FX
    Marcus FX é offline Registered User Marcus FX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Muito bom esse novo aparelho da Sony Ericsson. Depois que peguei meu Sony Ericsson nunca mais quis saber de outra marca. Como o Fatini citou ali em cima, só ficou faltando mesmo suporte a TV digital.
    PROCESSOR: AMD Atlhon X2 Dual Core 5000+ 2.8 Ghz By Evercool Buffalo || MOTHER - BOARD: Foxconn VS A6VMX || MEMORY: 2 x 2 GB DDR2 800 || GRAPHICS - CARD: XFX 9500GT DDR3 512MB || SOUND:Appotek AK 800 + 2x Cygnus Heavy 230 || DISPLAY: LG LCD 19´´ W1952TQ || DVD-RW: Sansung SH203D SATA || HARD - DISK: 320GB 16MB Buffer SATA II || CASE: Wisecase CK-009 Black Series ||MOUSE: Razer Krait 1600 DPI || POWER SUPPLY: Akasa Extreme 350W || ADSL: Velox 1 Mbps - D-Link 500B || OPERATIONAL SYSTEM: Windows 7 Ultimate x64 PT-BR + Windows XP SP2 x86 PT-BR ||

13. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Agreste de Pernambuco
    Mais um celular descartável da Sony, depois do meu atual w580 nunca mais compro esses lixos da SE.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

14. elisonabreu é offline Usuário Registrado elisonabreu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009
    Bem nao tenho nada a reclamar dos celualres SE pois tenho 2 um w580i que ja faz mais de 1 ano que comprei e nunca deu problema e um w760 sao maravilhosos esses celulares e claro ninguem ta imune a defeitos isso acontece nao se pode pegar um fato que aconteceu e apenas dizer que todo o resto nao presta....

15. danchio é offline Usuário Registrado danchio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Acho que o K750i foi o melhor celular que ja tive
    E7500 | P5K Premium | 9800GTX | 4GB DDR2 | Seventeam 420bkv | 500Gb HD | W2353V | Vista SP2

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões