NOTÍCIA: Lojas do Reino Unido retiram Ericsson Satio das prateleiras
Não faz muito tempo que a aposta da Ericsson no ramo dos smartphones, o Satio, chegou às lojas do Reino Unido. O aparelho foi lançado em outubro na região e a empresa já começa a enfrentar problemas.Duas lojas pararam de vender o aparelho. A primeira a anunciar a decisão foi a Carphone Warehouse, que alegou que o software do smartphone tem bugs que provocaram reclamações dos consumidores. Com argumento idêntico, a Phones 4U tomou a mesma medida.
*
A decisão representa um problema para o recém indicado presidente-executivo da Sony Ericsson, Bert Nordberg, que tem como meta fazer companhia voltar a lucrar em 2010. A empresa afirma que somente um pequeno número de con...
Intel Core 2™ Duo E6550 G0 | Gigabyte GA-P35-DS3 | Kingston 2x2GB DDR2 667 | XFX 9600GT | HD Seagate Sata II 1TB | LG DVD-RW | Logitech Z-5500 5.1 | Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | HuntKey 550W | GVT 10MB | LG LCD 23" Widescreen 16:9 W2353V - 2MS | Fone Bose in-ear TriPort
Playstation 3 Slim
Jogos: Guitar hero World Tour, Guitar Hero 5, Gran Turismo 5, Battlefield Bad Company, GTA IV, Assassins Creed, Metal Guear Solid 4, Need For Speed Shift, Dirt 2, Grid
PSN: Stregt
que alegou que o software do smartphone tem bugs que provocaram reclamações dos consumidores. Com argumento idêntico, a Phones 4U tomou a mesma medida.
Celular Sony é brabo, os que tive contato foi só dor de cabeça, software péssimo, funções que param de funcionar depois de um tempo. Sony Ericsson nunca mais.
Nem Sony nem Nokia. Corro o mais q posso desses dois. Seus softwares vivem dando piti em computadores que faço manutenção (aliás nem posso reclamar disso na verdade, pq quanto o Nokia PC Suite dá zebra até no Windows Explorer me gera serviço hehhehe!) mas pra uso pessoal a anos estou de Motorola e feliz pra cassete. ☺ ☻
... amou o mundo de tal maneira, que deu seu unico filho, pra todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna...
ĴąćқMąحђĮŋŋε@™- Core2Quad Q6600 - Maxtor 1TB+IceBox Case Maxtor 500GB - ASUS P5N-E SLI - Zotac 9800GT 1GB - 4GB Kingston DC 800MHZ@900MHZ - Pionner+Samsung SATA - Spire 600W RocketeerIV - ATX2 Gold Diamond(de baiano) - Pad Thrust Ferrari360+Xbox360 Modena - Volante Thrust RGT FFB Pro-Clutch Edition - LCD LG 17" L1760QT + LG 17" EZ T710SH(Dual view) - A4Tech 755FS - Som 5.1Speed Fulminator- TriBoot XP32+Vista64(Tweakado)+7-64