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Final Fantasy VII Rebirth inspirou sua estrutura em Star Wars: O Império Contra-Ataca

Final Fantasy VII Rebirth tem a dura tarefa de ser a parte intermediária de uma trilogia

Final Fantasy VII Rebirth inspirou sua estrutura em Star Wars: O Império Contra-Ataca
Créditos: Divulgação/Square Enix

Programado para chegar às lojas em fevereiro de 2024, Final Fantasy VII Rebirth vai ter a dura tarefa de ser a segunda parte de uma história que a Square Enix decidiu dividir em três partes. Como forma de evitar que o game não tenha o impacto desejado, a desenvolvedora admitiu que se inspirou no filme Star Wars: O Império Contra-Ataca para criar uma aventura que seja satisfatória para os fãs.

Há muito que você pode aprender com esse filme sobre como fazer bem a segunda parte de uma trilogia”, explicou o produtor Yoshinori Kitase ao Games Radar. “Você tem a configuração, o cenário, os personagens, quem eles são, tudo explicado na primeira parte. O verdadeiro papel da segunda parte de uma trilogia é aprofundar isso e explorar isso mais longe”.

Final Fantasy VII Rebirth inspirou sua estrutura em Star Wars: O Império Contra-Ataca
Foto: Divulgação/Square Enix

Kitase explica que Final Fantasy VII Rebirth vai ter como principal objetivo desenvolver mais os relacionamentos dos personagens que fazem parte de seu grupo principal. Isso também vai se refletir nas mecânicas do RPG, que vai ganhar um novo sistema de combos no qual duplas se unem em um ataque devastador.

Final Fantasy VII Rebirth promete uma grande preparação para o final

O produtor do jogo também afirma que a inspiração em O Império Contra-Ataca surge da maneira como o filme brincou com expectativas e trouxe reviravoltas. Em seu novo game, a Square Enix também quer trazer elementos interessantes que estimulem os jogadores a voltarem para a parte final.

Final Fantasy VII Rebirth inspirou sua estrutura em Star Wars: O Império Contra-Ataca
Foto: Divulgação/Square Enix

Para o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, é trabalho da Square Enix garantir que o título vai criar boas expectativas para a terceira parte do Remake. “A grande armadilha aqui é que as pessoas… elas têm expectativas do que a terceira parte vai ser. Você não quer que isso diminua”, explicou.

Sinto que é minha missão como diretor agora, realmente garantir que o game vai para o caminho que está seguindo”, continuou. Uma das grandes surpresas que o estúdio está reservando deve acontecer nos momentos finais da história, que pode mostrar uma cena que envolve um personagem sendo empalado de forma um tanto diferente.

Fonte: Games Radar

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