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Lords of the Fallen detalha principais mudanças feitas em 25 atualizações

O suporte inicial a Lords of the Fallen começou com atualizações diárias nas primeiras semanas, se tornando semanais depois

Lords of the Fallen
Créditos: CI Games

Infelizmente estamos nos acostumando com jogos chegando com problemas cada vez mais. Alguns são esquecidos, como Dead Space que nunca teve os problemas de stutter corrigidos, já outros recebem muito suporte, como Lords of the Fallen, que ganhou inúmeras melhorias desde o seu lançamento, grande parte baseadas no feedback dos jogadores.

Em uma nova publicação no Steam, os desenvolvedores da Hexworks e CI Games destacam as principais mudanças que fizeram em Lords of the Fallen desde o lançamento, com foco em elementos que alteram a dificuldade do jogo.

Lords of the Fallen/mudanças
Imagem: CI Games

A primeira delas é referente a densidade de inimigos. A maioria dos jogadores pediam para que os devs diminuíssem a quantidade de mobs (grupos de inimigos normais) já que era exagerada e, aliado a isso, o quanto eles conseguiriam perseguir o jogador. Isso foi diminuído, mas somente no primeiro jogo novo, ou no NG+0, com os NG+ permanecendo da forma como eles planejaram inicialmente.

A partir do NG+, inicialmente, Lords of the Fallen não oferecia checkpoints fixos, somente aqueles criados pelos jogadores. Agora, essa diminuição será gradual a partir do primeiro NG+, diminuindo cada vez mais conforme o jogador avance nesse modo mais difícil de jogo.

Os inimigos que atacam a distância também foram ajustados, já que eles eram verdadeiros snipers quando o jogo saiu, agora eles não mais acertam o jogador de muito longe.

Ainda sobre inimigos normais, agora eles são mais frágeis, pelo menos ao ataque seguido de stagger, que vem logo após a quebra de postura. Antes, eles não eram derrotados com um desses, o que não é mais o caso.

Mudanças em chefes e multiplayer

Agora os chefes de Lords of the Fallen estão mais difíceis e isso já acontece no primeiro NG. Eles tiveram HP e dano de ataques aumentados, além de mudança em seus comportamentos. Aliado a isso, os NPCs que ajudam os jogadores contra eles também estão mais fortes agora.

Lords of the Fallen
Foto: Divulgação/CI Games

O último destaque dos desenvolvedores é referente ao balanceamento do PvP e PvE, principalmente separando um do outro, algo bastante pedido pelos jogadores. Esse é um elemento que ainda continuará sendo melhorado com o tempo.

Para o futuro, a CI Games destaca que ainda neste ano, Lords of the Fallen receberá novidades, como você pode ver aqui no roadmap do jogo, e destaca a personalização de NG+, permitindo os jogadores a mudarem algumas coisas em sua run.

Depois de cerca de duas semanas recebendo atualizações diárias, Lords of the Fallen agora tem recebido uma grande atualização toda quinta, seja corrigindo bugs, trazendo otimizações ou essa mudanças pedidas pelos jogadores.

Fonte: Steam

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