
As recentes demissões da Annapurna Interactive não impactaram a produção de Silent Hill: Townfall, que está sendo desenvolvido pelo estúdio No Code e pela Konami.
Sem qualquer novidade sobre o game por algum tempo e o caos que a produtora tem enfrentado com a saída dos profissionais e confusões de sua liderança, um “alerta” se acendeu para os jogadores e sua preocupação foi expressada dentro das redes sociais – com uma resposta acontecendo também dentro delas:
Nós queremos pedir desculpas por qualquer preocupação sobre Silent Hill: Townfall. O jogo continua a ser co-desenvolvido pela Konami, Annapurna Interactive e pela No Code
Apesar de tranquilizar os fãs, revelando que Silent Hill: Townfall continua em desenvolvimento após o caos dentro da Annapurna Interactive, mais nenhuma informação foi divulgada sobre o futuro título da franquia – o que mantém alguns apreensivos sobre quando veremos ele em ação.
Para terem uma ideia, ele foi anunciado em outubro de 2022 durante uma apresentação especial da Konami relacionada à franquia e desde então não foi apresentado qualquer trecho ou informações sobre o game. Em dezembro de 2023 eles voltaram a aparecer, apenas para afirmar que em 2024 veríamos algo do jogo. E cá estamos em outubro já…
Veja também:
- Slitterhead, do mesmo criador de Silent Hill, está em pré-venda
- Remake de Silent Hill 2 teve seus primeiros 90 minutos divulgados
- Alan Wake e Control virarão filmes com acordo entre Remedy e Annapurna
O projeto Silent Hill: Townfall
Anunciado ao lado de Silent Hill 2 Remake e de Silent Hill F, Silent Hill: Townfall foi anunciado pela Konami como um trabalho colaborativo ao lado do estúdio No Code (Observation) e da Annapurna Interactive para trazer uma visão inédita sobre a franquia.
Já foi anunciado que ele não será uma experiência de terror tradicional – como visto nos demais games da franquia principal – e que deve trazer um envolvimento maior da personagem Alessa, talvez no formato de uma antologia.
Rumores apontam que a No Code e a Annapurna Interactive desenvolviam Silent Hill: Townfall com uso do motor gráfico Unity, mas que mudaram recentemente para a Unreal Engine 5 e que isto pode prolongar um pouco mais o seu tempo de produção.
Fonte: WCCFTECH
- Categorias
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
Entre no grupo e aproveite as promoções