Índice do Artigo

O robô azul está vivo!

Sonic Racing CrossWorlds vai ter participação especial do Mega Man

Sonic Racing CrossWorls revelou uma de suas grandes surpresas futuras através de um panfleto

Sonic Racing CrossWorlds vai ter participação especial do Mega Man
Créditos: Divulgação/SEGA/Capcom

Com estreia marcada para o dia 25 de setembro, Sonic Racing CrossWorlds é um novo jogo de corrida que vai unir desde o famoso mascote da SEGA até figuras como o Bob Esponja e Pac-Man. E, conforme mostra um folheto presente em sua versão física, o famoso Mega Man também vai fazer parte de seu elenco em um futuro próximo.

No Reddit dedicado aos jogos da série Sonic, o usuário Wrong-Minute-1319 publicou uma fotografia da edição física do lançamento. Dentro dela a SEGA incluiu um pequeno folheto que promove os principais DLCs futuros do título, com direito a uma referência direta ao personagem da Capcom.

Sonic Racing CrossWorlds vai ter participação especial do Mega Man
Foto: Reprodução/Wrong-Minute-1319/Reddit

Curiosamente, Mega Man é o único conteúdo listado que ainda não foi divulgado publicamente para Sonic Racing CrossWorlds. Anteriormente, a SEGA já havia confirmado a presença de conteúdos originais baseados em séries como Minecraft, Avatar: O Último Mestre do Ar e as Tartarugas Ninja.

Sonic Racing CrossWorlds estreia com notas positivas

Enquanto Sonic CrossWorlds só vai chegar oficialmente no dia 25 de setembro — ou 22, para quem comprar sua versão Deluxe —, ele já traz boas perspectivas para os fãs de Mega Man. Isso porque o simpático robô vai fazer parte de um jogo de corrida que está sendo bastante elogiado pela crítica.

Sonic Racing CrossWorlds vai ter participação especial do Mega Man
Foto: Divulgação/SEGA

Os primeiros reviews, todos baseados na versão PlayStation 5, já renderam a nota média de 83 pontos para o game no Metacritic. Entre os aspectos que são elogiados está a grande velocidade da experiência, bem como a maneira como o traçado de cada pista é capaz de surpreender o público.

Para muitos críticos, Sonic CrossWorlds pode parecer sem ritmo em um primeiro momento, mas vai ficando melhor quanto mais tempo é dedicado a ele. Em compensação, os aspectos online da experiência parecem não ter agradado muito devido a uma aparente falta de diversidade.

Já a série Mega Man continua “na geladeira” da Capcom e sobrevive através de participações especiais em outros games e relançamentos. O próximo deles vai ser a Starforce Legacy Collection, que vai trazer 7 títulos reunidos em um pacote para PC e consoles que estreia no início de 2026.

Fonte: VGC, Metacritic

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções