
A Stoke Games lançou o trailer oficial de Tyr, um jogo de tiro com tanques multiplayer de 8v8. A promessa é que a estratégia supere os reflexos rápidos. Faz sentido, considerando que tanques tendem a ser mais lentos que soldados para virar a torre de mira.
O título promete exigir trabalho em equipe estratégico e o domínio dos poderes únicos de cada veículo. No trailer de anúncio, algumas das habilidades são demonstradas e os devs fazem o convite para o playtest.
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Participando dos testes

Para se inscrever para os testes, é preciso acessar o link de cadastro. Trata-se de uma plataforma que ajuda a empresa a organizar as informações dos jogadores, acordos de confidencialidade e o resultados dos feedbacks. Na sequência, são necessárias outras etapas:
- Conectar a conta do Discord
- Conectar a conta da Steam (pela qual o jogo será disponibilizado)
- Adicionar um e-mail e confirmá-lo

Os testadores estão sendo chamados em levas. Isso significa que a inscrição não garante entrada imediata. Os selecionados receberão um convite por e-mail com instruções sobre como participar do teste.
No Discord, os devs afirmaram que realizam testes de Tyr uma vez por mês, mas querem oferecer testes com mais frequência e em períodos maiores à medida que a comunidade cresce. Para isso, precisam de um banco de dados.
Características do jogo

Tyr apresenta uma variedade de veículos blindados e pilotos especializados, que devem funcionar como classes e equipamentos. Como mostrado pelo trailer, há tanques com esteiras e tanques flutuantes.
Cada veículo possui um poder único que impacta a jogabilidade. Um tem teletransporte, outro emite um pulso de sonar para detectar inimigos, outro permite sobrecarregar o motor para colidir diretamente com um oponente e causar dano massivo.


Os veículos funcionam como classes, com cada um trazendo a própria árvore tecnológica e espaços para munição e componentes. Isso permite algum nível de personalização para os jogadores. E a promessa é que os jogadores poderão alterar tecnologia principal exclusiva do veículo para modificar dinamicamente sua estratégia.
Durante as partidas, os jogadores só ficam visíveis quando dentro do alcance de visão ou fazendo barulho suficiente. Isso significa que decidir quando avançar e quando atirar de uma cobertura pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. E não só para o jogador, mas para o time inteiro.
Fonte: Stroke Games.
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