
A Microsoft Xbox está oferecendo junto de suas parceiras, cinco jogos para jogar de graça neste fim de semana em seus consoles Xbox. Os games escolhidos são Grand Theft Auto Online, Train Sim World 6: Edição Standard, Rubber Bandits, Soccer Story e Wreckfest.
Estes títulos podem ser jogados de graça por todos os assinantes do Xbox Game Pass, até segunda-feira, 17 de novembro, às 4h59 (horário de Brasília).
Os usuários contemplados podem experimentar esses jogos como parte do benefício “Dias para Jogar de Graça” da Microsoft, que coloca games de graça para serem experimentados pelos jogadores aos finais de semana.

Vote no Adrenaline como o melhor canal de tecnologia no iBest
Confira abaixo os trailers e detalhes de cada um dos jogos disponíveis para jogar e aproveite o fim de semana nos consoles Xbox.
JOGOS PARA JOGAR DE GRAÇA NO XBOX
GRAND THEFT AUTO ONLINE
Jogue GTA Online gratuitamente até 17 de novembro e experimente o universo online dinâmico e sempre em evolução, onde você pode começar como um novato das ruas e chegar ao topo como chefe de seu próprio império do crime.
Comece com GTA$4.000.000 no Seleção de Carreira, aproveite visuais incríveis com três modos gráficos detalhados e todo o conteúdo mais recente disponível para jogar sozinho ou com amigos.
RUBBER BANDITS
Rubber Bandits coloca de 1 a 4 jogadores em uma festa caótica onde o objetivo é roubar, destruir e coletar o máximo de dinheiro possível! Prepare-se para combates hilários baseados em física, com armas malucas e uma grande variedade de personagens criminosos.
SOCCER STORY
O mundo pode muito bem ter acabado: a Soccer Inc. fechou todos os estádios locais, times e campeonatos. Que tipo de mundo pode sobreviver sem o futebol? Felizmente, uma bola de futebol mágica escolheu você, nosso Salvador do Futebol! Pegue sua bola e chuteiras e salve o futebol de graça agora como parte dos Dias para Jogar de Graça de Xbox!
WRECKFEST
Quebre as regras e leve as corridas de contato total ao limite com Wreckfest! Espere colisões épicas, disputas acirradas até a linha de chegada e novas formas de ver o metal se dobrar – esses são momentos únicos que só podem ser vividos em Wreckfest, com sua simulação de física realista criada pelo lendário desenvolvedor Bugbear, responsável também por FlatOut 1 & 2! Queime pneus e destrua carros nesse playground definitivo das corridas!
TRAIN SIM WORLD 6: STANDARD EDITION
Espere o inesperado em Train Sim World 6! Enfrente novos desafios enquanto domina trilhos e trens em 3 novas rotas. A jogabilidade totalmente inédita inclui Falhas de Trem e Eventos Aleatórios, com novas locomotivas e unidades em rotas que abrangem a deslumbrante costa britânica, a movimentada Leipzig e os subúrbios de Nova Jersey.
…..
O que você achou dos jogos para jogar de graça no Xbox neste fim de semana? Pretende experimentar algum destes games? Participe nos comentários com a sua opinião!
- O que é um NPC nos jogos?
- GTA VI: o que esperar do novo game da Rockstar
- Monitor com MAIS Hz ganha jogo? Fizemos o experimento!
- Modo FSE do ROG Xbox Ally começa a chegar ao MSI Claw e pode melhorar o desempenho
- Game Pass e jogos próprios impulsionam receita da Microsoft em 10%, mas venda de hardware cai 22%
Via: Xbox Wire
- Categorias
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.
Entre no grupo e aproveite as promoções