Índice do Artigo

Um upgrade!

Portátil retrô Mangmi Pocket Max vem com Snapdragon 865 para emular até PS2

Mangmi Pocket Max traz tela maior e processador mais avançado do que o já disponível Air X

Imagem do Pocket Max
Créditos: Mangmi

A Mangmi prepara um novo portátil com hardware mais avançado depois do lançamento do Mangmi Air X. O Pocket Max traz tela maior com painel OLED e um processador mais poderoso, o Snapdragon 865.

Seguindo o estilo da Ayaneo, a Mangmi está revelando informações sobre o Pocket Max aos poucos. Em um primeiro teaser no início do mês, a empresa mostrou a existência de seu novo portátil retrô, confirmando sua tela de 7” OLED com taxa de atualização de 144Hz.

É uma tela consideravelmente melhor do que o Mangmi Air X, que oferece 5,5” IPS e nem fala da taxa de atualização.

Mas a informação mais interessante veio nessa semana, com a confirmação do Snapdragon 865 para o Pocket Max. O Air X usa um Snapdragon 662.

Mangmi confirma o Snapdragon 865 no Pocket Max
Fonte: Mangmi

O upgrade no SoC deve garantir emulação mais tranquila para consoles do patamar do PS2 e do GameCube, além de rodar melhor games para Android mesmo, como Genshin Impact. Vale destacar que a Mangmi promove também seu novo portátil como uma boa solução para jogatina em nuvem.

Possíveis detalhes do Mangmi Pocket Max

Em seu post inicial falando do processador do Pocket Max, a Mangmi compartilhou também informações sobre sua memória e armazenamento. A imagem, que aparece abaixo, foi apagada depois de sua conta.

Imagem deletada mostra detalhes do portátil
Fonte: Mangmi

Como podemos ver, possivelmente o Pocket Max vai contar com 8GB de memória LPDDR4X e vir com um drive de 128GB UFS 3.1. Levando-se em conta que o Air X tem 4GB de RAM e armazenamento de 64GB eMMC, é um salto considerável das specs.

Uma vez que a Mangmi apagou a imagem logo depois de postar, existe a possibilidade dos números estarem incorretos. O mais provável, no entanto, é que essa era uma imagem que deveria ter aparecido só depois e houve uma confusão de qual seria divulgada primeiro.

Leia mais:

Em todo caso, o Pocket Max está se mostrando uma opção interessante para quem busca um portátil mais avançado para não só emular consoles antigos, mas também jogar títulos Android atuais com mais tranquilidade. Se a Mangmi mantiver sua postura de preços agressivos para o novo aparelho, ele deve se tornar um produto bem atraente.

Via: RetroHandhelds

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções