Índice do Artigo

Variedades

Ali Abulaban, famoso por sátiras de Skyrim na vida real, é preso por assassinato de sua esposa

Ali Abulaban, famoso por sátiras de Skyrim na vida real, é preso por assassinato de sua esposa
Créditos: Youtube/JinnKid

O cara por trás da série de vídeos engraçados retratando Skyrim na vida real no TikTok, Ali Nassar Abulaban (29), conhecido na rede social como JinnKid, foi preso na semana passada acusado de assassinar sua esposa Ana (29) e o amigo dela Rayburn Barron (28).

Segundo relata a NBC de San Diego, a polícia foi chamada depois de sons de tiros vindos de um apartamento no 35º andar do edifício de luxo Spire San Diego. O assassinato foi motivado por suspeita de traição da mulher de Abulaban com o amigo dela, Barron. Ali e Ana já estavam passando por um processo de separação. Ela pediu para ele deixar o apartamento no dia 18 de outubro.

Desde então, o acusado passou a espionar a mulher instalando um aplicativo no iPad da filha de cinco anos para monitorar tudo o que acontecia no apartamento da mulher. Além disso, nesses últimos dias antes do acontecido, ele a seguia e chegou a invadir o apartamento para vandalizar na quinta de manhã na semana passada.

Na tarde do mesmo dia, Ali escutou, através de seu celular, sua esposa conversando com outro homem. Então ele pegou sua arma, foi até o local e disparou três tiros a queima roupa contra Barron e um tiro na testa de Ana. Câmeras de segurança ao redor do prédio registraram Abulaban saindo do edifício logo após os disparos.

Segundo depoimento do acusado, ele estava com sua filha no carro e logo depois de matar o casal, ele a levou até a escola. De acordo com a polícia, o próprio assassino ligou para as autoridades e sua mãe confessando o caso. Ele foi levado menos de uma hora depois de tudo acontecer. O advogado de acusação, Taran Brast, disse que Ali já agredia sua mulher na frente de sua filha.

Como comediante nas redes sociais, Abulaban fazia sucesso no TikTok com mais 950 mil seguidores, além de mais de 170 mil inscritos no YouTube. Seu último vídeo foi publicado horas antes do assassinato. A série Skyrim in Real Life tem 20 vídeos e milhões de visualizações. Além dessa série, Ali Abulaban fazia imitações de atores famosos nas redes sociais. Sua mulher, Ana, participava de alguns de seus vídeos.

Via: NBC San Diego

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções